Imagem

Isso acontece porque as pessoas querem socializar e clientes pedem eventos menores, garante Grupo MM Full Experience

Com 30 anos de atuação no mercado de live marketing, o Grupo MM Full Experience declara que realiza cerca de 2.800 eventos corporativos por ano. Criado por Meire Medeiros, que está à frente da operação como CEO, o MM conta também com a liderança da filha da fundadora,  Ana Carolina Medeiros, que ocupa o posto de diretora de relacionamento. De acordo com ela, o core da agência é a realização de eventos 360º.

“A gente organiza desde o aéreo, RSVP, produção, toda parte criativa até a curadoria do evento”, conta Ana. Segundo a executiva, o primeiro trimestre do ano foi “maravilhoso” para a agência, que conquistou cerca de 15 clientes, como as contas da Galderma, Johnson & Johnson e Vivara.

“Para nós, o primeiro trimestre foi maravilhoso, melhor do que o mesmo período do ano passado. Já fizemos cerca de 500 eventos até agora”, diz ela.

Ana Carolina afirma que o maior desafio hoje é encontrar mão de obra. “A pandemia deixou um estrago muito grande no setor de eventos em relação a mão de obra. Está muito difícil encontrar profissionais para trabalhar no segmento, porque eles migraram para outros mercados. Tanto que agora colocamos uma profissional de treinamento dentro da agência para preparar a equipe”, revela.

Leia mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *