Expert e pioneiro no setor de assessoria e logística full para eventos corporati-vos, o Grupo MM Full Experience conquistou duas estatuetas no Prêmio Caio 2023, considerado o ‘Oscar dos Eventos’. Seguindo a tradição de sempre ter cases finalistas, nesta edição, a agência faturou um jacaré de prata e um de bronze na premiação, realizada nesta terça-feira (12), no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo.
Case Galderma – Map 6.0 | Jacaré de Bronze | Categoria Evento Corporativo
Direcionado a médicos, foi idealizado um evento híbrido para a 6ª edição do
GAIN MAP, um grande evento privado com foco em estética, e parte da plataforma focada na capacitação científica para práticas seguras e de excelência, que reuniu 1000 participantes presenciais e transmitindo ao vivo para mais de
5.000 médicos.
Case Somos Educação – Bett Educar 2023 | Jacaré de Prata | Categoria Operação e Produção de Eventos
A 28° Edição da BETT realizada em 2023, principal feira educacional no Brasil, contou com um case trabalhado entre o Grupo MM Eventos e a SOMOS Educa-ção. O conceito do evento deixou de lado a ideia de uma única marca institucional e englobou um design de estandes que enfatizava a SOMOS, mas com foco em suas submarcas, resultando em quatro estandes distintos construídos por montadoras diferentes e com experiências únicas, ativações e brindes distin-tos, mas que se integravam ao ecossistema SOMOS, com a identidade comum alcançada com a colaboração de um arquiteto.
Desde 1999, o Prêmio Caio identifica e reconhece o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo, incentivando a valorização em seu segmento e na mídia.
“Subir mais uma vez ao pódio do Prêmio Caio é uma alegria para nós. Esses jacarés que o Grupo MM vem colecionando ao longo dos anos representa o resultado do nosso trabalho em parceria com nossos clientes. Mais que isso, é o reconhecimento a toda dedicação da nossa equipe, que trata cada evento aqui dentro como único”, comemora a CEO e fundadora do Grupo MM Full Experi-ence, Meire Medeiros.
Deixe um comentário