Imagem

Realizador de eventos nacionais e internacionais, o grupo MM Full Experience, que cria projetos corporativos com o DNA de cada cliente, surgiu a partir do sonho de uma jovem nordestina que logo cedo já traçava seu destino.

Criado em 1993 a partir da paixão de Meire Medeiros pelo cenário de eventos e experiência em atendimento ao consumidor, já em seu primeiro ano, o grupo realizou 330 projetos.


No início dos 2000, com o reconhecimento de mercado e a alta demanda de antigos e novos clientes, a empresa dobrou de tamanho e mudou para onde até hoje é seu escritório, no coração da Avenida Paulista, centro financeiro de São Paulo, e corredor cultural que tanto inspirou Meire em sua empreitada.

Mas não só a mulher forte na linha de frente desse conglomerado, como toda uma equipe multidisciplinar de primeira linha, sabia que podiam mais. E 2011 foi o ano de fazer todo esse “mais” acontecer, com a expansão dos negócios, que ganhou um departamento de comunicação e agência de viagens, tornando-se um bureau de assessoria e logística full para eventos corporativos.

Em 2019, a empresa contabilizou mais de 100 mil participantes presentes em suas ações, além de estandes em feiras de eventos.

Durante a pandemia, em um cenário onde o mundo se fechou e a recessão assolou o planeta, o setor de eventos foi um dos principais alvos. Sacrificado e com as luzes de todos os seus palcos apagadas, o que parecia ser o fim de uma Era tornou-se o início de um novo tempo.

Nos últimos três anos foram colocados em prática os eventos online, ganharam espaço os híbridos e retornaram com força total os conhecidos eventos presenciais. No total, 170 clientes proporcionaram entre 2.500 a 2.700 projetos anuais.

Nesses 30 anos, o grupo MM Full Experience sempre prezou por ser a melhor e não a maior agência. Onde a diversidade é a alma do negócio e mais de 70% do quadro de funcionários é formado por grandes mulheres. Onde o ESG é cada vez mais palavra de ordem e vem sendo aprimorado internamente.

Nos anos 70, enquanto o mundo passava por transformações econômicas, políticas e sociais que mudariam o rumo da História, a jovem potiguar da cidadezinha de Santo Antônio, Meire Medeiros, viajava pela primeira vez para São Paulo.

As férias da então adolescente de 15 anos na capital econômica do país foram o início de um sonho. Ela se encantou com a Avenida Paulista e fez a promessa de que um dia ali iria ter um negócio.

Formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, já na década de 80 a jovem adulta arrumou as malas e deixou sua cidade natal rumo a pauliceia, desta vez para ficar.

Das negativas de emprego pela sua origem, passando pela venda de assinaturas de revista de porta em porta e da experiência no atendimento aos clientes na hotelaria, na edícula de sua casa eram traçados os pilares do que hoje é grupo MM.

Hoje, 30 anos depois, ela comanda uma máquina de realizar os sonhos de grandes empresas, como BRF, Colgate, Decathlon, GE, Lenovo, Pfizer, Siemens e YouTube.

O grupo atua com o conceito “Meeting Design”, que revolucionou o mercado de eventos, transfomados em experiências envolventes, inspiradoras e memoráveis a partir de uma abordagem estratégica e criativa.

O propósito central é criar um ambiente estimulante que promova a troca de ideias, o aprendizado prático e o networking significativo. Os organizadores se dedicam a pensar em todos os aspectos, desde a programação e o espaço físico até a tecnologia utilizada e as atividades realizadas.

Os recursos de design thinking, gamificação, dinâmicas de grupo, tecnologia interativa e storytelling são incorporados para envolver os participantes de maneira única e personalizada.

O Meeting Design não é apenas sobre apresentar informações, mas também sobre criar conexões emocionais e estimular a criatividade. É uma forma de gerar resultados mais significativos, impulsionar a colaboração e promover mudanças reais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *