Imagem

Nascida em Natal (RN), a história da CEO é parecida com a de milhares de nordestinos que vêm a São Paulo e por aqui fazem morada. Apaixonou-se pela cidade na primeira visita, com 15 anos e não queria mais ir embora. Depois de trabalhar por alguns anos em redes de hotéis, a administradora decidiu que era hora de aliar toda a sua experiência em atendimento ao consumidor para gerir sua própria empresa, que nasceu em 1993, o Grupo MM, agência de assessoria e full para eventos corporativos.  Com 27 anos de estrada, a fundadora Meire Medeiros diz que gerir eventos é realizar artesanalmente os sonhos dos clientes. “Eles chegam com um desejo do que querem e precisam voltar com ele realizado, eu amo fazer parte disso”, ela conta. Só em janeiro deste ano, a agência realizou cerca de 70 projetos, entre eles convenções nacionais e internacionais, além de treinamentos.

Nos últimos três anos, atendeu cerca de 60 clientes, realizando entre 2500 a 2700 projetos anualmente. Emprega 120 pessoas diretamente.

Se ela pensa em parar? Não. E conta integralmente com sua filha, Ana Carolina Medeiros, 34, que desde a barriga já atua como protagonista desse negócio. “Aqui é uma escola. Qualquer profissional que tiver a oportunidade de trabalhar com a Meire Medeiros está pronto para o mercado”, conta a filha orgulhosa.

Clique aqui e confirma a matéria completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.